quarta-feira, agosto 01, 2007

self-encouragement. as a reminder.


em dia de (nova) partida.
até mim.

porque parto de dor nos olhos.
(parte de lágrimas sem voz ou falar...)
mas parto inteira.
(parte cheia...)
a latejar.




















" Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar

Ver-te sorrir eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens...que ser assim?...

Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar

Ver-te sorrir eu nunca te vi
E a cantar, eu nunca te ouvi
Será de ti ou pensas que tens... que ser assim?...

Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver
Olha que a vida não, não é nem deve ser
Como um castigo que tu terás que viver

Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar

Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar "



(antónio variações)



....



















(imagem: departure, de NguyenDinh Dang)

8 comentários:

little_blue_sheep disse...

:)
*

Anónimo disse...

é isso mesmo.
estás sempre a tempo de mudar.
v

MNN disse...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo o Mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía.
CAMÕES, Luís Vaz

eu... disse...

Ás vezes é tão díficil mudar
um beijão

Sandrinha disse...

Muda de vida, de terra, muda de ares mas sei que Tu nunca vais mudar e isso tranquiliza-me.

Boa estadia!

Rita disse...

Essa letra... penso muito nela, muito mesmo! Boa mudança prima linda. Jinhos muito grandes

la bonne sophie disse...

Curiosamente esta música deu hoje na Antena 1, pela manhã. A voz da Manuela Azevedo tem ainda outra força. Uma amiga ensinou-me que "Deus ajuda quem muda".
Boa sorte para a tua mudança.

delusions disse...

Boa partida para o teu destino, mas acima de tudo bom regresso. Voltes diferente ou igual bom regresso a esta parte de ti que fica entre nós.

Bjinho*bom fim-de-semana