segunda-feira, novembro 06, 2006

querido diário,

hoje filmei, sozinha, para o discovery.
repeti-mo, tentei, vezes sem conta.
para.
e.

hoje viajei de carro por londres, e sem direcções ou sat-não-sei-quê, amanhei-me e cheguei a casa, ao que reconheço, conheço parte, já, por bom caminho, a evitar o trânsito da "peak hour". vivam os "A - Z".

hoje conduzi UM CHEVROLET (até nem sou muito de carros, mas é um clássico...)


....

o que me leva a dizer


"how do you like them apples???"


na cara

do que for

que.














obrigada
a vocês.

7 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhora....ja se pode dizer que tens 30 anos!!! Ah!

Anónimo disse...

Ah...era eu . Ana

DoCeu disse...

Ah... por isso onte ninguém te botou a vista em cima, online!
Boa! Vê lá o nome no genérico!!!
:-))

InêsN disse...

"how do you like them apples" - toma lá mais esta??

(a maternidade tirou-me metade dos neurónios, não esquecer..)

Sandrinha disse...

Eu tb não entendi a parte das "apples" e ainda nem fui mãe!

Anda fina a gaja!!

Bêjus!

Alexandra disse...

grande aventura......beijocas

Anónimo disse...

dissemos "somos mais genuínos quanto mais nos parecermos com aquilo que sonhámos", não foi?
dizemos, não é?
repetimos.
vezes sem conta.
para.
e.

abraço-te muito muito.