quarta-feira, novembro 15, 2006

another one bites the dust

;o)















o ano passado fui ao UK Hall of Fame
e
- num ano em que já tinha tido a sorte de ver
a cores
e ao vivo
assim de vida
dentro
pink floyd
the who
paul mccartney (a cantar beatles)
ou até mesmo
o elton john
(pela porrada de anos de música
que leva no buxo -
"a classic", portanto)
no live8
para mencionar

alguns
(mais) clássicos
os dinossauros
a inspiração
da música que amo
e do que sou
sim
de mim
também
- tive o privilégio de ver
ao vivo
tão perto de mim
assim,
eu no meio dos deles
a aplaudi-los
como se também,
eu,
new order
a (re)vestirem-se de
joy division
também
para além do agora
para o
"love will tear us apart"
ozzy osbourne
black sabbath
the pretenders (a cantar the kinks... uau.)
e eurythmics
(o que é diferente de ver a annie lennox
por muito que eu admire
muito
a senhora).
uma vez mais, mencionando só os clássicos.
porque
preferências àparte
um clássico
é um clássico.
se bem que a minha
querida alanis
a cantar o "blowin' in the wind"
foi qualquer coisa de mágico
também.
de vida.
....

este ano lá fui outra vez.
e me comovi.
me senti sortuda.
quase
quase
abençoada.
abensonhada, sim, como diz ele.
porque ver o james brown ao vivo
É
uma coisa
mesmo
especial
pá!
porque
lá está
dinossauro é dinossauro
passado o prazo de validade
ou não
(depende do ponto de vista).
"i feel good".
como o é ver o brian wilson.
ouvir o
"if god only knows"
e o
"good vibrations"
("do you want some good vibes?" .....).
mágico.
ver o jimmy page a metros (poucos) de mim,
novamente eu entre os dele
a aplaudi-lo
de pé
a agradecer
por tudo
o que.
o prince
também ali
tão perto,
mesmo que sem performance.
e
lá está
mais uma vez
com ou sem discos comprados
o prince
é o prince!

....

porra...
que noite.................
que imagens
eternas
em mim.

abensonhada
sim.
assim me sinto.

:,o)















.............


as fotos
algumas
para mais tarde recordar....







































































e para a mana
(a perfeição não existe,
disse a raposa suspirando...)
....














































.....


logo à noite,
isto:














......

por estas
"pequenas"
coisas
o digo
às vezes
agradecida...
viva londres.

ou
com mais "power"....
LONDON, BABY!!!!!!!

;o)

8 comentários:

InêsN disse...

vou repetir a nossa conversa:

p-u-t-a!

c-a-b-r-a!

e agora vou para ali para o canto chorar mais um bocadinho...

:p

ps - tu tira-me a porra do wv!!

InêsN disse...

ahhhhhhhhhhhh...

esqueceste-te do detalhe de teres sido PAGA para ver (quase) isso tudo!

:P

humpf!

snif!

Anónimo disse...

junto-me ao sentimento da inês...é injusto o mundo, às vezes...!
e que bom, também. que maravilha esse sentir...
abraço-te. muitas, tantas saudades.
patricia.

Anónimo disse...

só mais isto...
"... o fantástico, para o homem contemporâneo,
é um modo entre cem de rever a própria imagem."

Jean Paul Sartre

patricia.

JoaoN disse...

Espero que tenhas mandado um abraço meu ao avôzinho David Gilmour. O novo álbum do rapaz é um espanto (dentro da classe "música criada por sexagenários", claro...) :-P

xxx

Sandrinha disse...

O meu JBJovi ali mesmo ao pé da minha amiga, é quase como se tivesse estado ao pe de mim... não faz mal!

Anónimo disse...

Fico feliz por ti. Mas se fosse à merda fazias melhor!!! Porra...estava lá o Julian Casablancas...

Beijinho

Alienation

Rita disse...

Quando li o post pensei o mesmo que a tua mana. E se ela tão bem o disse, quem sou eu para a contradizer???

XXXXXXXXXXX