domingo, janeiro 27, 2008

isto, só


" it's like...

living in the middle of the ocean,

with no future,

no past.
"*






olho as coisas.
demoro-me a olhá-las.
sento-me na cama e olho-as, só.


sem música, sequer.
só eu e o espaço.
eu no espaço. que fiz meu.


é enorme, o silêncio....




é bom.

ouço melhor as imagens.


largo amarras de mim e mergulho no que sou.
no que quero ser.



.





este ano começo-o em sentir de formiga -





não sei onde me leva o caminho,

sei que lá vou chegar.




































...














"this time,









this time,













this time,























is whatever i want it to mean."*


















































("and everything is sacred here


and nothing is as sacred as i want it to be




when it's

really

all compared to what?"
*)








* beth orton, central reservation
(imagens: lead me there, de loganart, e golden summer day, de floriana barbu)

17 comentários:

inesn disse...

nem mais...

*

*

*

ricardo disse...

welcome back!
********************

DoCeu disse...

"sentir de formiga"?!!!!! :-)

xxx

Ad astra disse...

claro que sim!

whatever you want


and...ill be there for you

always

beijo

un dress disse...

não há qualquer comparação

estar assim:

posso jurar-te

que estás a

ver

como se tivesses

os meus

olhos.


e assim também me sento

e

sou.







.beijO

Anónimo disse...

este ano novo deu-me uma nova vontade. deu-me , talvez , um sentir de jaguar! :D
espero que perdure, esta sede de tudo.


*******

O Profeta disse...

Embriago-me no fantástico do teu sentir....


Este vento que sopra nos brandais
Leva de arrasto a minha alma
A proa estende-se adiante na vaga
Olhar de garça o meu coração acalma


Boa semana


Mágico beijo

magarça disse...

Uma formiga que esconde mais força que um elefante.. bjs

~pi disse...

sou uma mulher

pequena e doce

que vive

ao relento de si

na sombra

das

papoilas




~



~



~

Unknown disse...

Que bom, recomeçar assim!

Deve ser.

É, certamente! Só pode ser.
Pois se consegues ouvir as imagens!...



Beijo

ContorNUS disse...

As tuas palavras embalam-me a imaginação... a cada pausa ...respiro e releio e sinto-me identificar com o que escreves.

Atlantys disse...

=)*

bettips disse...

Tive vinte e tal anos e estava aí.
A cigarra, tempo imenso. Muitas vezes sonhava com o mar este, que agora mal vejo. Imagens de memória são mais reais!?
Que bom, tu formiga, a sonhar e, todavia, a trabalhar para o que queres. Força!
O meio do oceano pode ser meio de gente: a paz ou a guerra estão no que se consegue com a mão, a raíz.
Bjinhos

Anónimo disse...

Já foi tudo dito!
Que os Deuses - e o teu Querer! - te acompanhem e protejam!

xxxxx

@-,-'-

M_d_O_M

Maria P. disse...

Apenas: um beijinho*

Mar Arável disse...

só mas nunca isolada

anjobaldio disse...

Obrigado por tua visita. Teu blog está sempre lindo. Bjs.