segunda-feira, março 27, 2006

de londres com amor

" vai, meu irmão
pega esse avião
você tem razão
de correr assim
desse frio
mas beija
o meu Rio de Janeiro
antes que um aventureiro
lance mão

pede perdão
pela duração
dessa temporada
mas não diga nada
que me viu chorando
e pros da pesada
diz que eu vou levando
vê como é que anda
aquela vida à toa
e se puder me manda
uma notícia boa

pede perdão
pela omissão
um tanto forçada
mas não diga nada
que me viu chorando
e pros da pesada
diz que eu vou levando
vê como é que anda
aquela vida à toa
e se puder me manda
uma notícia boa "

...

3 comentários:

Maria Zezinha disse...

Um abraço muito grande para ti. Força, minha linda. Mais uma vez digo que, mesmo em pensamento, estamos contigo SEMPRE. Gostamos muito de ti!!! Um beijo.

Maria Zezinha disse...

Um abraço muito grande para ti. Força, minha linda. Mais uma vez digo que, mesmo em pensamento, estamos contigo SEMPRE. Gostamos muito de ti!!! Um beijo.

Sandrinha disse...

beijo na mão minha menina.