quarta-feira, junho 01, 2005

the last day of our acquaintance...

hoje e o meu ultimo dia aqui na arena...
surpreendentemente, nao me sinto triste por isso. e-me um bocadinho, tristemente, indiferente, mesmo...
ontem foi a noite das "leaving drinks"... surprise, surprise, so o pessoal dos degraus de baixo da escada que escalamos nesta industria da imaggem que mexe apareceram, ie, os runners e os tech assistants, tirando 3 honrosas excepcoes, e um ex-colega (tambem tech).
se por um lado me irrita (e nao mais que isso, e somente hoje - ontem a noite foi de e com quem la esteve, quis estar) que mais ninguem se tenha dado ao trabalho de ir para pelo menos 1 bebida rapida (era a dois minutos daqui do trabalho!!!), porque sempre foram 8 meses da minha vida que dediquei a este sitio, por outro e-me um bocado igual. quem perde, sem duvida nenhuma, sao eles. pessoal e profissionalmente.
e se de alguma coisa me serve esta indiferenca de tantos, eh de exemplo para o futuro.
para que nao esqueca nunca o que eh estar na mo de baixo, com tanta indiferenca que la vai por cima.
para que nao seja eu, nunca, essa face venenosa de indiferenca.

2 comentários:

Anónimo disse...

"talvez fosse demasiado, aquele branco, aquela paciência, aquela espera obscura, inexplicável, era demasiado, aquela indiferença. A escrita tinha-se fechado com o nome dela. estava tudo dito assim."

fizeste bem, pequenina...

JoaoN disse...

Na Irlanda chamavam-se "Last pints", sempre adorei a sonoridade daquilo... :-)